Fábio, Uber com muito orgulho.

Fábio, Uber com muito orgulho.

Hoje solicitei um carro do Uber e fui surpreendido com o Fábio. Na localização que estava não estavam disponíveis carros no padrão UberX (são carros menores, como Ka, Fiesta, Logan, ou até Corolla mas abaixo de 2012) e solicitei um UberBlack. Imediatamente tive a resposta do aplicativo Uber e mostrou que estava a caminho o Fabio José com seu Hyundai iX35. Uau!

E eu achava que seria só surpreendido com o carro, de alto padrão, mas a surpresa foi maior quando entrei no veículo e encontro Fabio, impecável com seu terno risca de giz. Foi o segundo Uau!

fabio-uberClaro, perguntei tudo sobre sua experiência no Uber, onde ele trabalhava antes, quanto tempo estava no Uber, se estava gostando, se estava ganhando dinheiro, se valia a pena.

Fabio tem formação como eletrotécnico, e nos últimos tempos estava fazendo bicos. Ele descobriu o Uber mas ficou cheio de dúvidas. Seu irmão que trabalha com TI deu o empurrão final, e ele entrou de cabeça. Faz pouco mais de 1 mês que começou a trabalhar com Uber.

Vendeu seu Fox 2009 e decidiu por comprar um iX35 ano 2012 pois me disse que precisa atender da melhor forma possível seus clientes. Fabio demonstrava uma alegria tão grande, uma gratidão tão gigante, que um momento me agradecia e em outro ao Uber.

Desci novamente do carro de um Uber com a certeza de que o sucesso, a felicidade, ter uma vida plena, só depende de você! Está dentro de você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu