Paulo Milreu – Mentor, Coach, Consultor, Palestrante, Professor, Empresário e Empreendedor

Você está feliz com seus resultados?

Você está feliz com seus resultados?

Quantas vezes você já se fez esta pergunta? Ou você não se preocupa com seus resultados?

Bom, deixa eu explicar. Seus resultados são seus frutos. Seus resultados é tudo aquilo que você está colhendo hoje. Porque um dia você plantou. E se plantou, colheu ou colherá. Simples, não?

resultados-extraordinarios-voce-esta-feliz-com-seus-resultados-paulo-milreu Você está feliz com seus resultados?

Na maioria das vezes vivemos apenas, sem nos preocuparmos com o que vamos colher no futuro, sem planejarmos, sem nos preocuparmos. Vivemos a vida. Sem eira nem beira. E chega um dia que olhamos para nossos frutos e não gostamos, ficamos insatisfeitos. Você vê abacaxis mas esperava maçãs. Você vê laranjas mas esperava morangos. Algo aconteceu de errado. E passou muito tempo, você já não é mais uma criança, um adolescente, nem tão jovem assim, e esperava mais da vida. Esperava um trabalho melhor, esperava um relacionamento melhor, esperava uma vida melhor.

No trabalho você não é reconhecido. Aliás, você nem gosta mesmo desse trabalho, dessa empresa, nem das pessoas. Vai trabalhar como um zumbi todos os dias, esperando desesperadamente que o final de semana chegue logo para você viver. Suas mais preciosas 8 horas do dia você vegeta, é infeliz. Pra chegar em casa e se afundar no sofá assistindo na TV mais um programa de auditório, uma novela ou futebol. Você diz que é pra relaxar, pra passar o tempo.

Se você tem um negócio, as coisas estão mais difíceis ainda. Estamos em crise! O país vive momentos difíceis na política e na economia, alto desemprego, ninguém mais está comprando. Será que é uma verdade? Ou a verdade que você quer acreditar? E por isso você também se sente injustiçado, quer se mudar do país, quer ir embora, mas não pode. Então, vai pra casa e se afunda naquele mesmo sofá, assistindo aqueles mesmos programas, e também dizendo que é pra relaxar.

Muitas vezes você nem consegue relaxar pois chega em casa e são outros problemas. A esposa (ou o marido) não te compreende, os filhos não obedecem, tudo está um caos. E você se pergunta: o que fiz pra merecer isso?

Isso? São seus resultados. Talvez resultados insatisfatórios, abaixo do comum, ou até comuns. Frutos que você talvez esteja colhendo hoje por sementes que plantou lá atrás, anos atrás. Frutos que foram alimentados durante anos através de suas raízes. E que você mantém alimentados com os mesmos comportamentos, as mesmas atitudes, os mesmos hábitos de sempre. E mesmo assim você quer outros resultados. Impossível!

Seus resultados são ordinários, comuns, ou abaixo do comum? Está cansado deles? Eu imagino que sim. E imagino que você queira mudá-los, não é?

Eu sempre acreditei em grandes resultados, em grandes projetos, em grandes conquistas, em grandes coisas. Eu sempre pensei grande. Pensei em uma felicidade grandiosa, uma alegria grandiosa e contagiante, uma energia positiva que iria transformar a todos ao meu redor. Se me perguntam se está tudo bem eu digo que está ótimo! Se me questionam sobre meu trabalho eu digo que está sensacional! Se comentam sobre o dia eu digo que está maravilhoso! Como poderia ser diferente?

Durante mais de duas décadas eu me dediquei a mudar o meu mundo e o mundo ao meu redor. Eu criei, construí, realizei alguns sonhos e sonhei de novo. Eu busquei sempre resultados acima do comum, fora do comum, resultados “extra-ordinários”. E eu dediquei muitas horas pra isso, não só praticando, mas antes estudando, pesquisando, e mudando meus hábitos para alcançar esse nível de resultados. Um processo profundo de auto-conhecimento que não acaba. E por isso quero lhe fazer um convite.

Se você é empreendedor, empresário, ou funcionário de alguma empresa, ou funcionário público, qualquer profissão, eu acredito que você pode ter resultados acima do comum, resultados extraordinários. E eu quero ajudá-lo, quero compartilhar um pouco com você o que aprendi nesses mais de 20 anos estudando meu próprio comportamento, meus resultados, meus desafios. O que acha?

Faço isso porque faz parte da minha missão de vida, e você pode me ajudar a realizar essa missão.

Criei um grupo no Facebook chamado Resultados Extraordinários, no qual vou compartilhar dicas, sacadas, textos, artigos, vídeos e minhas experiências em busca de resultados acima do comum, de resultados extraordinários. E faço este convite para que participe do grupo Resultados Extraordinários, trocando experiências e estabelecendo debates com outras pessoas que buscam ter os melhores frutos em suas vidas!

resultados-extraordinarios-voce-esta-feliz-com-seus-resultados-paulo-milreu Você está feliz com seus resultados?

Fechar Menu